Problemas com vaso sanitário entupido. Saiba o que fazer

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

vaso-sanitario-desentupimentoUma coisa mais do que comum que acontece dentro de um banheiro é um entupimento no vaso sanitário. Todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. Essa situação ocorre porque nesse local é onde muitas vezes caem papeis e vários outros materiais, que podem se acumular e, futuramente, causar um entupimento.

Se você está enfrentando esse tipo de problema atualmente, veja essas dicas que separamos para você:

Agir rápido. Se o vaso sanitário começa a entupir, retire imediatamente tudo que estiver próximo (tapetes, lixeiras) e levante a tampa. Assim, caso transborde, não suje os itens do banheiro. Não tente dar outra descarga, para não transbordar.

Desligue fluxo de água. Desligue imediatamente o suprimento de água. Normalmente é uma torneira que fica próxima do vaso, pia ou chuveiro.

Equilibre a oferta de água. Quando você for desentupir um vaso sanitário, mas o nível da água está baixo, adicione mais um pouco e água com um balde, deixando quase chegar à metade. Lembre-se que depois disso você deve agir rápido para a água não descer antes de você realizar o trabalho de desentupimento. Lembre-se que muita água pode atrapalhar, e pouca irá obstruir a capacidade de o desentupidor aspirar fortemente.

Utilizando o desentupidor. Experimente mergulhar o desentupidor primeiro para ver se você pode fazer o desentupimento. Faça movimentos para cima e para baixo fortemente cerca de 10 vezes, e depois retire rapidamente o desentupidor. Se a água descer, é provável que o desentupimento foi bem-sucedido. Mesmo assim, despeje depois mais água, até que a o vaso sanitário se esvazie várias vezes. 

Se esses procedimentos não se resolverem, e o problema persistir, você precisa de uma empresa especializada, como a Aquarella Desentupidora, para realizar o desentupimento de vaso sanitário com eficácia. Fale com nossa equipe e agende sua visita imediata e gratuita.

Clientes