Hidrojateamento para tubulações de esgoto

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

hidrojateamento-esgotoQuando tubos e tubulações de esgoto estão entupidos com detritos e acúmulo de gordura, uma empresa especializada pode utilizar o serviço de hidrojateamento para limpar os obstáculos e fazer com que o sistema encanamento deixe a água fluir livremente.

O hidrojateamento é um método para limpar o acúmulo de sujeira que depende de água pressurizada - que é “soprada” através de tubos e tubulações de esgoto. A alta pressão da água gera uma força suficiente para eliminar muitos tipos diferentes de acúmulos para fora do sistema. A técnica envolve a utilização de água a uma pressão de cerca de 4.000 psi.

Vantagens do hidrojateamento

Lida com diferentes tipos de detritos - Acúmulo em linhas de esgoto e tubulações podem consistir de uma variedade de diferentes tipos de materiais, incluindo areia, gordura, sabão e muitos outros. Mas o hidrojateamento pode se livrar de todos esses materiais de forma supernatural, uma vez que utiliza apenas a água.

Limpa as bactérias - Ao longo do tempo, as bactérias podem acumular-se nos canos e tubulações de esgoto e nos sistemas de encanamento de uma estrutura. Estas bactérias têm muitas consequências negativas, tais como odores desagradáveis. O hidrojateamento pode lavar a acumulação de bactérias juntamente com outros tipos de detritos.

Economiza dinheiro - No longo prazo, hidrojateamento pode economizar o seu dinheiro, proporcionando uma limpeza tão completa que minimiza a necessidade de manutenção e limpeza do sistema de encanamento brevemente.

Oferece manobrabilidade – A limpeza de detritos acumulados em tubulações de esgoto pode ser uma tarefa complicada. Felizmente, equipamentos de hidrojateamento oferecem a capacidade de manobra necessária para identificar obstruções e se concentrar em eliminadas da melhor forma possível.

Uma inspeção prévia também pode ajudar o profissional em hidrojateamento a determinar se tubos e linhas são fortes o suficiente para lidar com essa técnica. Este processo é altamente eficaz na limpeza de um sistema de encanamento, mas pode danificar linhas de esgoto mais velhas ou fracas. Por isso uma inspeção é realizada anteriormente ao trabalho.

Clientes